• Google+
  • instagram
  • linkedin
  • youtube
  • facebook
  • FourSquare
  • twitter
  • snapchat
  • WhatsApp

Pesquise no site com Google

Fale conosco

0800-647-4003

segunda à sexta-feira
das 8:00 às 21:00h

Imprimir

10/08/2017 20:26:00

Bolsa Mérito: Faculdade Cathedral presenteia seus melhores alunos com 50% de desconto

Michele Faifer

A Faculdade Cathedral realizou nos períodos matutino e noturno, uma homenagem aos acadêmicos dos cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Engenharia Civil (Matutino e Noturno), Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing e Pedagogia, que obtiveram melhor desempenho (média), no 1º semestre de 2017.

A homenagem faz parte do Programa Bolsa Mérito Acadêmico, que está em vigor desde o 2º semestre de 2012 e bonifica os alunos que alcançam a maior média durante o semestre, com uma bolsa parcial de 50%. O benefício é válido da 2ª à 6ª parcela do semestre em vigência.

Para concorrer a Bolsa Mérito, o acadêmico não pode ser colaborador (ou parente/cônjuge de algum colaborador) da Faculdade, nem possuir bolsa integral de FIES ou PROUNI. Caso algum participante que se enquadre nessas exceções obtenha média maior que os contemplados, ele receberá um Certificado de Honra ao Mérito, como os outros, mas não usufruirão do desconto de 50%.

Nessa edição os alunos presenteados com a Bolsa Mérito foram: Rodrigo Serpa (Direito Noturno, com média 9,9); Nathália Bove Capitão Leal e Silva (Administração, com média 9,67); Naara Kassia Matos Belem (Direito Matutino, com média 9,5); Brunna Gabrielly Campos Souza (Recursos Humanos, com média 9,3); Monica Vitoria Peres Protasio (Ciências Contábeis, com média 9,3); Daiane Rodrigues dos Santos (Pedagogia, com média 9,17); Josiane Lemes Ferreira (Marketing, com média 9); Suzana Santos Ramalho (Gestão Pública, com média 8,7); Rodrigo Barbosa Carvalho (Eng. Civil Noturno, com média 8,67); Josiélyta Gomes Pereira da Silva (Agronegócio, com média 8,6); Monica Aparecida Pacheco (Eng. Civil Matutino, com média 8,3) e Bruno Barros Silva, com média 8,1).  

E os acadêmicos que não se enquadram nos requesitos da Bolsa Mérito, mas ganharam Certificado de Honra ao Mérito, devido suas notas altas foram: Izadora BarrosSousa (Direito Matutino, com média 9,6); Josimaria da Costa Alves (Pedagogia, com média 9,42); Raiane de Jesus Maia (Recursos Humanos, com média 9,4); Reydder Fernando da Silva (Agronegócio, com média 9,20); Camila Rodrigues da Silva (Agronegócio, com média 8,8); Hwerly Sandra Martins da Cruz (Agronegócio 8,7); Andrey R. dos Santos Pinheiro (Eng. Civil Noturno, com média 8,7); Hemmalyne Aires Sirqueira Guesser (Eng. Civil Matutino, com média 8,6) e Karine Sousa Nascimento (Agronegócio, com média 8,6).

Segundo o Diretor Executivo da Faculdade Cathedral, Dr. Sandro Luis Costa Saggin, a oferta dessas bolsas de 50% é uma forma de honrar os acadêmicos da Cathedral e mostrar o quanto a instituição valoriza esses alunos dedicados. “É um orgulho ter esses jovens como nossos alunos, e saber que mesmo em meio a tantos obstáculos eles dão o melhor de si nos estudos. Tenho absoluta certeza de que esses alunos terão boas recompensas no futuro, em virtude da admirável dedicação de hoje”.

O acadêmico de Direito com a média mais alta da instituição, Rodrigo Serpa, destacou: “é uma iniciativa maravilhosa essa da faculdade presentear seus alunos com a Bolsa Mérito, pois incentiva o aluno a superar seus limites. Quando fiquei sabendo que fui contemplado com a bolsa, meu sentimento foi de recompensa por todos os meus esforços, e felicidade, já que terei uma economia de R$3.000 reais durante o semestre”.

Rodrigo ainda completou: “é visível a preocupação que a instituição tem em fornecer um ensino de qualidade para seus alunos. Estou muito satisfeito com o quadro de professores e com a didática que eles utilizam para a compreensão do assunto abordado em sala de aula. Eu só tenho a agradecer a Faculdade Cathedral e parabenizá- la”. 

Av. Antônio Francisco Cortes, 2.501
Setor Cidade Universitária • Barra do Garças-MT
Fone: (66) 3402-3200

Desenvolvimento

Araguaia Networks