• Google+
  • instagram
  • linkedin
  • youtube
  • facebook
  • FourSquare
  • twitter
  • snapchat
  • WhatsApp

Pesquise no site com Google

Fale conosco

0800-647-4003

segunda à sexta-feira
das 8:00 às 21:00h

Imprimir

07/11/2017 15:14:00

Curso de Agronegócio participará do 3º Encontro da Cadeia Produtiva do Leite, promovido pelo SEBRAE

José Luiz Guedes Neto

O Programa SEBRAE da Cadeia Produtiva do Leite promove neste sábado, dia 11/11/2017 o 3º encontro, a ser realizado no Distrito de Pouso Alto – Município de Torixoréu/MT, com abertura às 8h30 e encerramento às 17h.

O Objetivo do Evento é promover o desenvolvimento da atividade leiteira na região, com a divulgação de tecnologias de produção que tornem a atividade mais produtiva e rentável para o produtor rural, assim como a apresentação de técnicas para a manutenção da produção em períodos de seca, mantendo assim, o abastecimento das indústrias na região do Médio Araguaia.

O público-alvo do encontro é formado por produtores rurais, universitários e técnicos locais da região. A expectativa é de que cerca de 200 pessoas visitem o evento, onde serão ministradas 04 palestras e apresentação in loco na fazenda modelo do projeto.

A Faculdade Cathedral estará presente no evento, por meio do curso de Agronegócio, representado pelo coordenador do curso, Prof. Paulo Emílio Bilego e aproximadamente, 40 acadêmicos do curso, além de professores. Na ocasião, será estruturado um estande, onde os participantes do evento, poderão conhecer os cursos de graduação ofertados pela Faculdade Cathedral, bem como os programas de incentivos disponibilizados aos interessados. Ademais, integrantes da CPS (Central de Processo Seletivo) prestarão atendimento acerca dos próximos cursos de pós-graduação que serão instituídos pela Cathedral, inclusive o curso de “Produção de Bovinos de Corte e Leite”.

Sempre presente nos principais eventos da região, a Faculdade Cathedral não poderia deixar de prestigiar o 3º Encontro da Cadeia Produtiva do Leite, tal sua importância para o desenvolvimento da atividade leiteira na região.

O compromisso com o desenvolvimento econômico e social da região é um dos pilares da Faculdade Cathedral, que valoriza e promove ações que contribuem para a melhoria e crescimento do Agronegócio em toda a região.

A Diretoria Executiva da Faculdade Cathedral, na pessoa do Dr. Sandro Saggin, não mede esforços no sentido de promover tal crescimento, investindo sempre em novas tecnologias, fazendo com que o curso de Agronegócio da Faculdade Cathedral esteja entre os mais procurados da região, e mais do que isso, atenda as expectativas do público interessado, por meio da oferta de ensino de qualidade, aliando sempre, teoria e prática profissional.

Av. Antônio Francisco Cortes, 2.501
Setor Cidade Universitária • Barra do Garças-MT
Fone: (66) 3402-3200

Desenvolvimento

Araguaia Networks